21 de maio de 2012

Ex-paquita Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira marcam data de casório


"O casal vai trocar alianças no dia 23 de fevereiro de 2013, no Rio. O vestido da noiva será feito pela avó de Thalita, Eunice Simões."

Noivado: Patrick de Oliveira e Thalita Ribeiro
(Foto: Reprodução)

A ex-paquita Thalita Ribeiro e o ator Patrick de Oliveira, que ficaram noivos no último réveillon, acabam de marcar a data do casamento: 23 de fevereiro de 2013. O festão será realizado na casa de festa Costa do Sol e a cerimônia religiosa será na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio.
"Fui pedida em casamento na noite do ano novo, foi surpresa pra mim. O Patrick escondeu as alianças e quando deu meia-noite ele me pediu em casamento. Eu fiquei muito emocionada, foi tudo perfeito, mais do que um dia eu poderia ter imaginado. Estamos juntos há 1 ano e meio e tenho certeza que ele é o homem da minha vida. Por isso, não pensei duas vezes em aceitar o pedido", revelou Thalita.
Sobre os preparativos, Thalita adiantou que o vestido será feito pela própria avó.  
"Quem vai fazer meu vestido é a minha avó Eunice Simões, que é estilista. Vou para São Paulo na próxima semana para ver os detalhes com ela, mas já tenho em mente o modelo que quero. Estamos muito felizes com todos os preparativos, apesar da correria com o nosso trabalho, estamos fazendo questão de ver cada detalhe pessoalmente".
Patrick de Oliveira e Thalita Ribeiro exibem as alianças de noivado (Foto: Reprodução)
Fiquei tão feliz com essa notícia, que resolvi compartilhar com vocês. E o que mais eu desejo ao casal de pombinhos, é muitas felicidades e muitas bençãos de Deus. Que o Senhor esteja sempre à frente dessa linda união. Amo demais!!!!
Thalita Ribeiro e Patrick Oliveira, um lindo casal.

Fonte: globo.com/ego
Adapt.: FC Thalita Ribeiro

Um comentário:

Thalita Ribeiro disse...

Obrigada pela torcida !!! Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas !!!!


Vou contando detalhes pra vocês !!!

Beijosss Thalita