15 de abril de 2012

Parabéns, Thatá ♥

Hoje o dia amanheceu mais belo, pois, é o aniversário da pessoa mais especial da minha vida: Thalita Ribeiro ♥
E, eu não poderia jamais deixar de vir aqui homenageá-la, e faço isso com uma imensa alegria em meu coração, desejo tudo de bom em sua vida, minha flor, não só nesse dia, mas em todos os dias da tua vida. Que você seja cada vez mais feliz, mais realizada, tanto na sua vida pessoal, quanto na profissional, que Deus a abençoe mais e mais, realizando e concretizando todos os teus sonhos, que te ilumine, te guarde e te guie pelos bons caminhos dessa vida, que te dê muita paz, saúde, amor, sucesso, felicidades e muitos anos de vida.
"Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus, toda a paz, serenidade e tranquilidade para viver cada instante com alegria, sabedoria e vigor. Feliz aniversário à você com todo carinho, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e vitórias, que tenho certeza de que ainda conseguirás muito mais. Sorria sempre e acredite que chegará ao final da caminhada com a certeza do dever cumprido."


Te amo, muito! ♥


FELIZ ANIVERSÁRIO, PRINCESA LINDA ♥



Nenhum comentário: