15 de abril de 2011

Seu grande dia chegou, Feliz Aniversário !

Uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias, hoje, mais uma janela se abre diante dos seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança, tenha empenho para ser melhor a cada dia. Continue firme nos caminhos da virilidade e de suas verdades, continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia, encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus mais lindos sonhos. 
Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena.
Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.


 Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.
Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida , e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz.

Grande merecimento eu tive de Deus, para estar te homenageando nesse dia tão lindo, colhendo o seu sorriso, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos. Na sua face há um brilho diferente, pois, até as estrelas revelam a grande mudança em seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança. Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.
Eu gostaria de poder realizar, alguns de seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mas infelizmente, nem tudo sempre está ao meu alcance.
Porém, poderás sempre contar com o meu apoio, carinho, compreensão, torcida, admiração, por todo o sempre!!!
Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com alegria e otimismo, e que esta energia que se aloja em seu coração, seja sem limites para fluírem de acordo com suas necessidades.
Pois, é um momento de renovação especial para sua alma e seu espírito, porque Deus na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação, e à nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amizade, amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.




Te amo muito ♥♥



Nesse dia também é aniversário da pessoa mais importante da vida da nossa Thatá, sua MÃE dona Solange Ribeiro, comemoração dupla, e queremos também homenageá-la aqui, por ter colocado no mundo um ser tão lindo e especial, Thalita. Que Deus a abençõe muito, que continue lhe dando muita saúde, paz, amor, felicidades e muitos anos de vida, que ajude ainda mais a nossa linda Thatá a realizar os seus sonhos, sei que sentes um orgulho imenso dessa filhota linda, e sabes  que todo o sacrifício valeu a pena!!!




Nesse vídeo, uma singela homenagem à você, que merece todas as homenagens do mundo!!!


3 comentários:

Thalita Ribeiro disse...

Meu Deus, haja coração para aguentar tanta emoção!!! Que homenagem linda !!!!
Eu estou ficando mais velha, não posso com tantas surpresas... rs...

Realmente me sinto muito sortuda por Deus colocar em minha vida tantas pessoas carinhosas, que estão sempre me apoiando e acompanhando meu trabalho!!
Podem ter certeza que recebo cada energia que vocês me mandam e por isso dizer MUITO OBRIGADA é pouco . . .
Vocês são especiais demais!! Adoro cada um...
Agradeço especialmente a Tati, que cuida deste espaço com muito amor e fez esta linda homenagem!! Adorei o vídeo e as palavras escritas, guardarei para sempre no coração e na minha memória !!! ADORO VOCÊ !!!

Um beijo com carinho a cada um de vocês...
THALITA RIBEIRO

FC Thalita Ribeiro disse...

Meu amor, que bom que gostou =) fiz realmente e faço tudo pra vc com muito AMOR ♥♥ Vc merece isso e muito mais...agradeço a Deus por ter te colocado no mundo e nos dado a oportunidade de "conhecê-la", vc é muito ESPECIAL para mim e para seus verdadeiros fãs !!!!
Te Amo e continuarei aqui até qdo Deus me permitir, cuidando desse espaço q tenho muito orgulho de ter criado. Q Deus continue te abençoando grandemente.
ADOOOOOOROOOO VC ♥
Obrigada por cada palavra escrita nesse comentário ;)
Bjks
Tati =**

Mensagens de Taty disse...

Blog mais lindo do mundoooo =) Amo vc Thatá ♥♥